Contato

Entre em contato

Olá! Estamos felizes em saber que você deseja entrar em contato conosco. Sua opinião é importante e valorizamos o seu interesse em nos contatar. Se você tiver alguma dúvida, comentário, sugestão ou apenas quiser dizer olá, por favor, utilize as informações abaixo para entrar em contato conosco:

Informações de Contato

  • Telefone: +55 (18) 3653-1092
  • E-mail: contato@generalcar.com.br
  • Endereço: Rua João Fatori, 250 – Parque Industrial – Penápolis / SP, CEP 16306-508.

Horário de Atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 e sábados das 08:00 às 12:00. Faremos o possível para responder a todas as suas perguntas e consultas o mais rápido possível.

Formulário de Contato

Além disso, você pode preencher o formulário de contato abaixo para nos enviar uma mensagem diretamente. Certifique-se de fornecer informações precisas para que possamos entrar em contato com você da maneira mais adequada.

Política de Privacidade

Levamos sua privacidade a sério. Todas as informações fornecidas através de nosso formulário de contato serão tratadas com confidencialidade e usadas apenas para fins de resposta à sua consulta. Para obter mais informações sobre nossa política de privacidade, visite a página dedicada em nosso site.

Agradecemos novamente por entrar em contato conosco. Faremos o possível para fornecer a melhor assistência possível. Esperamos ouvir de você em breve!

Atenciosamente, Equipe Blog General Car