Farol De Milha ou Neblina?

Farol De Milha ou Neblina?

E AI? É FAROL DE MILHA OU NEBLINA?

Opcional, o farol de milha é um recurso que permite aumentar consideravelmente a visibilidade do motorista ao dirigir à noite. Esse é um diferencial muito grande, pois pode evitar acidentes e aumentar a segurança de quem dirige.

Abaixo, descubra mais sobre o farol de milha, além de muitos outros produtos que você pode conferir aqui nas prateleiras virtuais da General Car.

Farol de milha: entenda mais sobre esse acessório e como e quando utilizá-lo

Em primeiro lugar, é importante ressaltar que o farol de milha é um item não obrigatório, ou seja, tê-lo em seu veículo é uma opção sua, caso sinta que precisa da ajuda desse equipamento para enxergar melhor nas estradas.

O farol de milha é indicado para lugares mais remotos, sem iluminação adequada, tanto em rodovias quanto em perímetros urbanos. Ele tem uma luminosidade mais forte do que o farol alto do automóvel.

Por gerar essa luz mais intensa, é recomendado que não se utilize o farol de milha quando há outros motoristas vindo na direção oposta, uma vez que essa luz pode prejudicar a visão da pessoa que está dirigindo o outro carro.

Farol de milha e farol de neblina: semelhanças e diferenças

Quando falamos de farol de milha, é comum que algumas pessoas o confundam com o farol de neblina, mas, na realidade, são acessórios muito distintos.

Enquanto o farol de milha emite feixes de luz a longas distâncias, o farol de neblina tem como principal função iluminar o que está mais próximo do carro e das laterais da via também.

Se estiver com dúvida sobre qual tipo de farol utilizar, é muito simples. Caso a via esteja escura, porém sem nenhum tipo de neblina ou fumaça prejudicando a visibilidade, utilize o farol de milha. Na presença de neblina ou fumaça, utilize o farol de neblina.

Aqui, na General Car, você encontra tanto o farol de milha quanto o farol de neblina, além de muitos outros acessórios para o seu carro. Aproveite!

Descubra o que mais a General Car tem para você

Além do farol de milha, em nossas prateleiras virtuais você também pode encontrar uma vasta seleção de produtos para deixar o seu carro do jeito que você quiser.

Aqui em nosso site você vê desde capotas marítimas até frisos laterais. Também pode encontrar engates para reboquebagageiros de teto e racks de teto e muito mais.

Para quem curte música, aqui você também encontra os melhores rádios automotivos e alto-falantes, para ter uma experiência fantástica ao dirigir.

Mas é importante que, antes de concluir a compra de seus acessórios, você verifique se eles atendem especificamente a marca, o modelo e o ano de fabricação do seu carro. Isso é fundamental, pois alguns carros sofrem alterações conforme são relançados. Assim, você evita prejuízos e dores de cabeça.

Compre o melhor farol de milha para o seu carro aqui na General Car

Não perca tempo e compre já o seu farol de milha aqui, na General Car. Aproveite nossas ofertas e descontos para comprar tudo o que precisa para deixar o seu carro do jeito que sempre quis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *