Protetor de Caçamba: Por que usar?

Protetor de Caçamba: Por que usar?

O protetor de caçamba é um acessório indispensável para aqueles que desejam proteger e preservar a caçamba de seu veículo.

Afinal, ainda que muita gente utilize caminhonetes e picapes para fins de trabalho, é fato que todo mundo gosta de manter seu automóvel bem conservado e com boa aparência.

Se você está em busca de proteção para caçamba, está no lugar certo. Além de uma ampla gama de opções em protetores de caçamba, a General Car também traz para você conteúdos especializados para te orientar na compra de seu acessório. Continue a leitura e fique por dentro de tudo o que precisa saber!

O QUE É E PARA QUE SERVE UM PROTETOR PARA CAÇAMBA?

Já demos uma prévia da resposta desta pergunta logo na introdução do texto. Agora, chegou a hora de aprofundar o assunto!

O amplo espaço da carroceria é um dos fatores de maior relevância para a escolha de uma picape ou caminhonete. Afinal, a ideia de ter disponível esse espaço para transporte de todo tipo de carga é tentadora. Entretanto, com o passar do tempo e o transporte de cargas pesadas, robustas e rústicas, a sua carroceria pode ficar desgastada, sofrer riscos, amassados e outros danos.

Com isso, a aparência do automóvel fica bastante prejudicada, e fazer reparos na lataria da caçamba pode custar bastante caro. É aí que entra em cena a proteção de caçamba.

Esse acessório é uma peça que é instalada diretamente sobre a lataria da caçamba, criando uma camada resistente para receber impactos, riscos e amassados no lugar do metal propriamente dito. Em outras palavras, o protetor envolve a caçamba e evita o contato direto com a carga.

Escolhendo um protetor de caçamba
Para que você possa escolher o protetor de caçamba ideal para seu veículo, vale uma recomendação: opte sempre por protetores específicos para o modelo e ano do seu automóvel. Ao adquirir o modelo certo, você garante a proteção completa da caçamba, além de ter uma instalação muito mais fácil e prática.

Adaptar protetores de outros modelos não é recomendado. Existem dezenas de opções específicas para cada picape ou caminhonete, como os exemplos listados a seguir demonstram.

  • Protetor de caçamba S10 (Chevrolet)
  • Protetor de caçamba Ranger (Ford)
  • Protetor de caçamba Strada (Fiat)

ACESSÓRIOS PARA SUA PICAPE? É NA GENERAL CAR!

Gostou de conhecer mais a respeito do protetor de caçamba? na General Car, você pode adquirir o seu entre diversos modelos disponíveis em nosso catálogo. E, se você deseja adquirir outros acessórios de proteção, segurança ou estética para o seu carro, conte também com os produtos de nossa loja online em outras categorias, saiba mais sobre o tapete automotivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *