Protetor de tanque para moto. O que é e como usar o Tank Pad

Protetor de tanque para moto. O que é e como usar o Tank Pad

TANK PAD, O PROTETOR DE TANQUE MAIS VENDIDO.

Um tanque de combustível é uma característica central de qualquer motocicleta. É a primeira coisa que chama a atenção quando alguém olha para a sua máquina. Alguns podem dizer que o resto dos componentes, cuja aparência é ditada principalmente pela função, apenas complementam a aparência do tanque de gasolina. Seu tamanho, forma e pintura podem definir o tom no design geral da moto. A carenagem de uma moderna sportbike, por exemplo, combina perfeitamente com o tanque. Ao simplesmente dar uma olhada no tanque, os entusiastas da motocicleta podem identificar a classe, a marca, o modelo e, às vezes, até o ano de produção da máquina em questão.

O QUE É UM PROTETOR DE TANQUE?

Tank Pad ou Protetor de Tanque, é em adesivo resinado de alta qualidade, possui acabamento em resina P.U. utilizada em indústrias automobilística, naval e aeronáutica, possui alta flexibilidade e se molda as curvas e design dos veículos. Possui resistência aos raios UV e aos poluentes das grandes cidades, sua qualidade não o deixa amarelar com o tempo, ressecar e trincar.

DO QUE É FEITO O PROTETOR DE TANQUE?

Há modelos fabricados em outros materiais como uma espuma EVA, couro ecológico, alguns são semelhantes a almofadas por exemplo.

Todos os protetores de tanque de motocicleta e almofadas vêm com adesivo de alta qualidade, forte que pode se certificar de que seus novos acessórios não descolam por causa do uso intensivo, alta temperatura, exposição direta à luz solar ou baixas temperaturas. Alguns fabricantes utilizam um suporte proprietário que não deixa nenhum resíduo caso você decida remover ou deslocar seus protetores de tanque. Você pode reaplicá-lo até 8 vezes sem nenhuma redução em suas propriedades adesivas. Antes de colocar os novos protetores e garras no tanque, limpe e desengraxe sua superfície. Use fita adesiva para marcar o posicionamento desejado de cada bloco. Ao colocar protetores claros no seu aquário, certifique-se de eliminar todas as bolhas de ar enquanto retira o apoio gradualmente.

ONDE E COMO USAR UM TANK-PAD?

O Protetor de tanque é utilizado como um protetor e até um adesivo de aderência no tanque de combustível da motocicleta para evitar danos ao acabamento da pintura, riscos, pequenos amassados, causados ​​pelo contato com fivelas de cintos, rebites, zíperes, especialmente se o motociclista tende a se deitar no tanque em alta velocidade.

Ao segurar o tanque com as pernas, você pode eliminar o deslizamento ao frear ou acelerar, melhorar sua postura e técnica de equitação e reduzir a fadiga. Adesivos de aderência podem efetivamente melhorar seu conforto de equitação e segurança, aliviando a pressão de seus ombros e pulsos. Além disso, protetores de tanque grossos feitos de borracha macia podem absorver a vibração do motor. Um protetor de tanque central é projetado para evitar danos ao acabamento da pintura causados ​​pelo contato. Agora você pode adicionar novos tanques para aumentar sua capacidade de bagagem sem se preocupar com o acabamento do tanque.

Onde comprar protetores de tanque:

Acesse o link: Protetores de Tanque na loja General Car

O aftermarket moderno oferece uma variedade de acessórios projetados para proteger a pintura do seu tanque de combustível contra arranhões, além de melhorar a aderência do joelho do motociclista. Nas prateleiras digitais da nossa loja on-line, você pode encontrar uma enorme variedade de protetores de tanque de motocicleta e almofadas de tanque projetados e fabricados por algumas das empresas mais conceituadas do setor, como URA, Keiti, OneDesign, Stompgrip, TechSpeck e muitas outras. . Almofadas de motocicleta são mais benéficas para os usuários de sportbike. Eles proporcionam uma estabilidade e confiança muito melhores, permitindo que os pilotos segurem seus tanques com os joelhos nas curvas, além de proteger a pintura contra danos.

Oferecemos kits de proteção para tanques de adesivo resinado com acabamento em resina P.U. Você pode escolher entre uma ampla variedade de modelos e padrões que podem complementar o estilo de sua moto, melhorar visualmente sua aparência e torná-la única. Aqui você pode encontrar o pad que melhor se adequa ao seu estilo. Temos produtos que apresentam impressões silkscreen resistentes a UV. Além disso, nossa loja possui uma variedade acessórios para motos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *